Algumas vezes em que me fez sorrir

Sabe quando ficamos deitados e eu abraçada no seu peito, em silêncio, apenas sentindo seu cheiro e a batida do seu coração? Você me faz sorrir. Quando você num dia de trabalho acordou mais cedo que o habitual pra me encontrar na rodoviária e se despedir porque eu faria uma viagem de 3 dias? Sorri. Quando fazemos planos pro futuro, planejamos nosso casamento e até a nossa casa em uma cidade na praia? Sorrio. Aquelas velas e John Mayer no  Spotify naquela madrugada de novembro? Sorri de novo. Você me fez sorrir quando me pegou no colo pra me levar para a cama, porque acabei adormecendo no seu colo enquanto assistiamos a um programa. Você conquistou outro sorriso quando foi me ver na minha cidade porque estava com saudades depois de 2 semanas sem me ver. Você me fez sorrir em cada declaração, mesmo que minima. Em cada momento, sorriso, abraço, me encontro feliz em te ter. Me encontro feliz, pois achei o alguém que eu procurava, que mesmo com seus defeitos, me faz rir, me faz me sentir única no mundo, me faz bem, é o meu bem. E mesmo que tudo isso um dia acabe, vou agradecer por todas as vezes que me fez sorrir e por tudo que me fez sentir, meu amor. Você é incrível e sou inteiramente grata por cada momento juntos, por cada olhar, toque, por tudo que fez e faz por mim, pela força que me dá, por todas as conversas, sonhos, planos compartilhados. Minha vida com você certamente chegou à primavera, cheia de flores e trazendo sorrisos com suas cores e ares únicos. Você chegou pra me preencher de forma jamais feita por alguém, o que me assusta, mas que me alivia e multiplica a minha felicidade.

Escrevi tudo isso em prantos, procurando sentir você e seu coração. Sinto muito a sua falta.

2 meses em 4 ❤

Leave a Reply

