Como saber o que devo mudar em minha vida?

16196797_1232013003543003_1014955096_o

Muitas vezes, você diz que precisa de uma mudança profunda, uma transformação intensa em sua vida. Nada está bom, mas você não sabe o que exatamente está te gerando esse conflito interno e isso é totalmente normal!

O primeiro passo para você realmente conseguir transformar a sua vida, é avaliá-la detalhadamente e encontrar nela as questões que não estão te agradando, para que assim você possa encontrar as soluções dos problemas presentes.

Para facilitar esse processo de avaliação, a “Roda da Vida” é um instrumento bastante útil e é representado por um círculo e separado por áreas, como uma pizza fatiada. Dentro dessas áreas, constam números de 1 a 10 para que você possa definir qual seu grau de satisfação com a sua vida, sendo o número 1 representado por um nível de bastante insatisfação e o número 10 de plena satisfação.

roda-da-vida

Como foi dito, esse exercício é muito interessante ser feito para que você avalie minuciosamente a sua vida e encontre nela os pequenos detalhes ruins que somados podem gerar uma vida infeliz, e você não merece isso, certo???

Você nasceu pra ser feliz! Então, bora avaliar essa vida e planejar a melhoria dela!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s